Página Anterior Página Inicial
História

       Os sócios Neri Krüger e Nilton R. Idalencio, com mais de 20 anos de experiência na comercialização de telhas metálicas e máquinas agrícolas, no Sul do país, Sudeste e Centro-Oeste, fundaram, em 10 de Abril de 2000, a TELHA CERTA em Carazinho - RS .
       O fato do importante entroncamento rodoviário, a agricultura tecnificada e a boa renda per capita regional foram fatores decisivos para que os empresários ijuienses adotassem e investissem na cidade.

 

       A Telha Certa fabrica telhas de aço galvalume (galvenizado + alumínio) nos perfis ondulado e trapezoidal sob medida para cada obra. Direto de fábrica proporciona um preço mais acessível e um atendimento único junto ao cliente.
       É um produto que não agride o meio ambiente, não prejudica a saúde humana e é 100% reciclável. Além disso, possui o Certificado de Origem da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional). A empresa atende as regiões norte, noroeste e das missões do Rio Grande do Sul.

Missão

"Oferecer produtos de qualidade aliados de serviços personalizados que atendam às necessidades dos clientes, trazendo benefícios para todos os que participam do negócio, mantendo a empresa competitiva e contribuindo para o crescimento social."